terça-feira, 3 de novembro de 2015

Vídeo: A minha entrevista para o Boteco F1

Não que eu tenha esquecido, mas faltou um tempo para fazer isso. Pois bem, aí está as duas partes da entrevista concedida ao pessoal do Boteco F1.
E agradecer ao Sergio Siverly e equipe pela oportunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

94ª 24 Horas de Le Mans - 1ª à 4ª Hora

- Carros em volta de apresentação - Inicia a 94ª 24 Horas de Le Mans  - Cadillac #12 assume a ponta na Hypercar, seguido pela BMW #15 - BMW ...