#54 da AF Corse foi o primeiro carro a abandonar de vez a corrida (Foto: AF Corse) |
- Problemas com o retrovisor interno do Ferrari #50; foi para os boxes e o retrovisor não foi reparado
- Batida do Ferrari #54 na freada para a Dunlop; bandeira amarela no local
- Slow Zone na Dunlop
- Lamborghini #19 em terceiro neste momento. Se beneficiou da chuva momentanea, seguido dos erros de estratégia dos demais.
- Ferrari #83 nos boxes. Saindo Kubica e entrando Schwartzman; voltou na ponta ainda
- Lamborghini #19 em sua parada
- Liderança continua com #83 da AF Corse da Hypercar; na LMP2 #10 da Vector; na LMGT3 #83 da Akkodis
- Toyota #8 escalando o pelotão, assumindo a quarta posição neste momento
- BMW Art Car batendo na Chicane Ford; voltou para a pista com a parte traseira arrebentada
- Toyota #8 em sua parada de box, assim como #12 da Jota; Ferrari #51 também em seu trabalho de box
- Toyota #7 em box também, assim como o Porsche #6; Cadillac #311 fez sua parada e está de volta; Alpine #35 também realizou sua parada de box
- BMW Art Car #20 conseguiu chegar em box e foi recolhido para a garagem
- Disputa pela quinta posição entre o Toyota #8 e o #38 do Team Jota; #38 assumiu a quinta posição
- Toyota #7 alertado por track limits
- Peugeot #93 em seu trabalho de box
- Liderança confortável do #83 com 21 segundos de avanço sobre o Porsche #5
- Em todas as categorias os líderes conseguem uma boa diferença sobre os respectivos segundos colocados
- Ferrari #54 declarado oficialmente fora da prova
- Alpine #35 em box, assim como o Ferrari da GR Racing; Cadillac #2 fez sua parada e retornou
- #34 da Inter Europool na liderança da LMP2
- Ferrari #50 em sua parada de box; retornando
- Lexus #87 em sua parada de box
- Ferrari #50 sendo pressionado pela Porsche #12 da Jota pela quinta posição
- Final de terceira hora. Liderança na Hypercar do Ferrari #83, seguido pelo Toyota #8 e pelo Porsche #5; na LMP2 liderança do #34 da InterEuropool, seguido pelo #10 da Vector e #37 da Cool Racing; na LMGT3 #91 da Manthey liderando, com o #46 do Team WRT em segundo e #87 da Akkodis em terceiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário