(Foto: Team Manthey) |
- Ferrari #83 fez sua parada de box no inicio desta quarta hora e continua em primeiro
- Toyota #7 em box
- Toyota #8 assume a liderança sobre o Ferrari #83 na Hunaudiéres
- Ferrari #51 em box; retornando à pista
- Ferrari #51 pegou parte de terra na Tertre Rouge
- A liderança neste momento voltou para o Ferrari #83 com a parada de box do Toyota #8, que caiu para sexto; na LMP2 a liderança está com o #10 da Vector; na LMGT3 o #46 do WRT liderando
- Inicio de chance chuva na reta principal em Le Mans
- Disputa entre o Cadillac #311 vs o Porsche #6 pela 13ª posição, com o #311 assumindo a posição treze na corrida
- #34 da InterEuropool perdeu a roda dianteira esquerda. Full Course Yellow na pista toda, que foi logo retirada; #34 chegou aos boxes, o que prejudica bastante a sua ótima corrida até então
- Um dos LMP2 lento na saída da segunda chicane da Mulsanne
- Batalha pela segunda posição entre o Porsche #5 e o Ferrari #50
- #22 da United Autosports rodou e voltou na chicane Ford, após toque com o #33 que também saiu da pista
- Ferrari #50 assumiu a segunda posição
- Full Course Yellow
- Porsche #5 pressionando fortemente o Ferrari #50 pela segunda posição. Ferrari #83 com 15 segundos de vantagem
- Ferrari #50 em sua parada de box
- #12 do Team Jota escapando na segunda chicane da Mulsanne
- Porsche #5 em sua parada de box, assim como o BMW #46 com a entrada de Valentino Rossi;
- Ferrari #83 fez a sua parada de box e retorna em primeiro ainda. Bom trabalho de Robert Schwartzman
- #23 da United Autosports rodou na chicane Dunlop e retornou
- Toyota #7 em seu trabalho de box neste momento, entrando Lopez
- Ferrari #50 assumindo a quinta posição sobre o Porsche #5
- Toyota #8 em trabalho de box, assim como o #12 e o #51. Neste momento o Porsche #6 também em trabalho de box
- Final de quarta hora com o Ferrari #83 liderando na Hypercar, seguido pelo Ferrari #50 e Porsche #5; Na LMP2 liderança do #10 da Vector, seguido pelo #37 da Cool Racing e pelo #22 da United; na LMGT3 #46 do Team WRT liderando, #66 da JMW em segundo e o #91 da Manthey em terceiro.