quinta-feira, 23 de julho de 2009

Enfim meu Blog!!

Me lembro ainda de quando eu fazia, e faço, meus cadernos de F1 escritos á mão, passando o resto do dia de domingo e a segunda feira escrevendo neles.
Quando eu o levava pra escola, na segunda ou na terça em diante, meus amigos sempre liam pra saber o que tinha acontecido na corrida e saber minha opinião sobre o acontecido.
Um grande amigo meu, Aureliano, me disse certa vez por que eu não publicava esses cadernos. Sempre achei essa idéia fascinante em ver meus cadernos sendo transformados em anuários e ao final da temporada vendidos em bancas de jornais e livrarias.
Mas resolvi criar um blog, 13 anos depois de ter começado essa brincadeira. Colocar minhas opiniões sobre automobilismo, em principal a Fórmula-1, minha grande paixão!
Nesse fim de semana terá o GP da Hungria, 10° etapa do mundial, onde terá mais um capítulo na briga Brawn vs Red Bull. A estréia de Jaime Alguersuari, o mais jovem piloto a correr na F1 com apenas 19 anos, no lugar de Sebastien Bourdais. A última corrida, ou não, de Nelsinho Piquet na F1 este ano, entre outras coisas e eu estarei aqui para postar minhas opiniões!
Um abraço á todos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

4 Horas de Goiânia - Uma estreia e tanto para Renan Guerra e Marco Pisani

Um inicio promissor: Marco Pisani/ Renan Guerra vencendo na estreia deles com Ligier e na classe P1 (Foto: Bruno Terena) O autódromo de Goiâ...