quinta-feira, 1 de maio de 2014

Foto 329: Relembrando Ímola (3)

"Tinha saído por volta das oito horas para comprar pão. A mercearia ficava bem próximo de casa, portanto em menos de dez minutos estava de volta. Tomei o meu café e fui para frente da TV. A expressão de Senna era pesada, preocupada, mais do que normal devido os acontecimentos dos últimos dias.
Confesso que fico um pouco nervoso nas largadas, e isso vem desde aquela época. O acidente de Pedro Lamy com J.J Lehto, foi de assustar e também foi possível ver os destroços voando para a arquibancada - depois, ou durante a prova, não lembro direito, chegaram as notícias que pessoas haviam ficado feridas naquele setor.
Logo após a saída do Safety Car e uma volta depois, só ouço as palavras "SENNA BATEU FORTE!" e a Williams se desintegrando até parar com o Senna inerte no carro. Foi angustiante ver tudo aquilo, ainda mais a demora da equipe médica em chegar ao local. E ainda teria um mecânico atropelado por um pneu solto da Minardi de Alboreto. Final de semana pavoroso aquele...
Confesso que terminei de ver a corrida e logo em seguida, como fizera no dia anterior, liguei o rádio e fui acompanhar o noticiário. Até que o Cabrini, no Plantão da Globo, veio e deu a notícia.
Apenas desliguei tudo e fui para a casa da minha tia com a minha avó. Foi uma boa distração para o fim de semana que ainda está vivo na minha memória..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

4 Horas de Goiânia - Uma estreia e tanto para Renan Guerra e Marco Pisani

Um inicio promissor: Marco Pisani/ Renan Guerra vencendo na estreia deles com Ligier e na classe P1 (Foto: Bruno Terena) O autódromo de Goiâ...