quinta-feira, 15 de maio de 2014

WEC: 6.000 Km de teste para a Porsche em Aragão

E a Porsche levou o seu 919 Hybrid para a pista de Aragão (Espanha) para três dias de testes, que incluiu uma fase noturna neste programa e todos os seis pilotos regulares da fábrica neste certame do WEC estiveram presentes. Eles realizaram 6.009Km no único carro que a Porsche levou para a pista espanhola.
Andreas Seidl, chefe da Porsche no WEC, comentou sobre os três dias em Aragão: "Então, pouco antes da nossa primeira corrida de 24 horas , é claro , temos focado na confiabilidade do carro. Com a experiência de testes anteriores e as duas primeiras corridas do WEC , tínhamos feito modificações que provaram ser as mais acertadas. Ao mesmo tempo , fomos capazes de descobrir novos pontos fracos, que também vamos tentar corrigir . As próximas duas semanas serão usadas para preparar os dois carros de corrida e suas peças de reposição para o teste de pré-corrida no dia 1 º de junho, em Le Mans. Além disso, vamos continuar praticando todos os procedimentos específicos de corrida, especialmente pit stops" .

Fonte: Endurance-Info.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Foto 1039 - Bernd Rosemeyer, Roosevelt Raceway 1937

  (Foto: Adam Gawliczek)  Um momento de descontração antes do embate dos europeus vs americanos pela 13ª edição da Vanderbilt Cup, realizada...