sábado, 13 de junho de 2015

83ª 24 Horas de Le Mans 2015: 4ª Hora

Apenas um susto para o Porsche #19...
Devido o longo período que a prova ficou sob a intervenção do SC, para os reparos do guard rail na parte da Indianápolis, proveniente do acidente de Duval, a corrida retomou seu passo normal faltando 17 minutos para o vencimento da quarta hora.
Apesar de uma ataque fortíssimo dos Audis #9 e #7 no reinício, a liderança mante-se sob o controle da Porsche com o #17. A segunda e terceira colocações está por conta da Audi com os #9 e #7, respectivamente.
Na LMP2, a liderança segue para o #47 da KCMG e a segunda para o #46 da Thiriet. A terceira posição no momento é da OAK Racing com seu Ligier #32.
Na LMGTE-PRO, o pau come a solta com disputa direta entre o Corvette, Ferrari e Aston Martin pela liderança. O Corvette #64 agora é o líder, com sete décimos de vantagem sobre o Aston Martin #99 e seis segundos sobre o Ferrari #71.
Na LMGTE-AM, o Ferrari #72 da SMP Racing voltou a liderança com o #98 da Aston Martin em segundo e o Viper #53 da Riley em terceiro.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

WEC - Vitória para a Porsche, drama para a Peugeot em Losail

  Um grande inicio para a Porsche no WEC (Foto: Andrew Hall/ Dailysportscar) Sabemos que testes de pré-temporada sempre nos pregam algumas p...