sábado, 13 de junho de 2015

83ª 24 Horas de Le Mans: 6ª Hora

Não tem sido uma boa jornada para a Toyota em Le Mans, este ano: além de seus dois carros não darem conta de acompanhar o ritmo de Porsche e Audi, eles ainda enfrentaram problemas com o #1 que escapou em uma das curvas e danificou a suspensão dianteira, fazendo com que recolhessem o carro. Ao sair para a pista novamente, agora com Nakajima ao volante, quase pega um desatento mecânico da Corvette no pit. O #1 ocupa a nona posição e o #2 a sétima. 
Foi uma hora bem tranquila, bem diferente das demais onde sempre teve algum contratempo.
A Audi, com o #9 e com Albuquerque ao volante, liderou boa parte dessa hora, mas desceu para terceiro após a sua parada no box. A liderança voltou para o Porsche #17 e a segunda colocação é do Audi #7.
Na LMP2, liderança cada vez mais absoluta para o #47 da KCMG que já leva quase uma volta sobre o #46 da Thiriet. Em terceiro aparece o #48 da Murphy Motorsport.
As batalhas na LMGTE-PRO cessaram, por enquanto, e a liderança é do Aston Martin #99, seguido pelo Corvete #64 e Aston Martin #97.
Na LMGTE-AM, liderança também para a Aston Martin com o #98. Em segundo aparece o Ferrari #72 da SMP Racing e em terceiro o Ferrari #83 da AF Corse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

WEC - Vitória para a Porsche, drama para a Peugeot em Losail

  Um grande inicio para a Porsche no WEC (Foto: Andrew Hall/ Dailysportscar) Sabemos que testes de pré-temporada sempre nos pregam algumas p...