sexta-feira, 5 de junho de 2015

GP do Canadá - Treinos Livres - 7ª Etapa

Lewis Hamilton: “Eu me sinto bem neste fim de semana. Bem no carro, o mesmo da última corrida. E também nos long-runs. Espero que consiga continuar assim e conseguir o que estou mirando.”


Sebastian Vettel: "Eles são rápidos, nós sabemos. Qualquer outra coisa diferente disso seria uma surpresa. Mas não sabemos o que todos estão fazendo, combustível e essas coisas, então temos que tomar cuidado.
Tudo parece estar funcionando como esperado, mas precisamos melhorar ainda e vamos usar a noite para isso"


Kimi Raikkonen: “Tudo funcionou como esperávamos, tudo bem. Mudamos nosso programa um pouco por causa da chuva, mas tudo bem. Não andamos tanto hoje, mas vou tentar melhorar as coisas e ver onde estaremos amanhã. Ainda há trabalho para ser feito com os pneus, mas é mais fácil aqui do que em Mônaco”.


Nico Rosberg: "Aprendemos muito, com certeza. Andamos com pouco combustível e o pneu macio, difícil de aquecer os pneus. A Ferrari está perto. Ainda não falei com os meus engenheiros, então não sei quão perto estão, e eles sabem quanto combustível, pneus eles têm, o que diz muito mais do que os tempos.
O tempo vai ficar seco no resto do fim de semana, então vai ficar mais fácil"


Pastor Maldonado: “Estou feliz com hoje. Nós não conseguimos fazer a volta que eu queria esta manhã, mas o carro pareceu bom na parte seca da segunda sessão. Nós tivemos um bom ritmo nas retas e o carro também está trabalhando bem no setor mais lento. Acho que podemos fazer um progresso extra amanhã e podemos ter um fim de semana forte”


Valtteri Bottas: “A chuva comprometeu o TL2 para todos, mas sabíamos que seria assim, então trabalhamos mais no fim do TL1 mais do que o normal. Fiz um stint longo com muito combustível, então pegamos informações dos freios, motor e temperatura dos pneus, além do equilíbrio do carro. Hoje foi tão competitivo como qualquer outra sexta-feira do ano, então devemos ter uma performance similar à de Barcelona”



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Foto 1039 - Bernd Rosemeyer, Roosevelt Raceway 1937

  (Foto: Adam Gawliczek)  Um momento de descontração antes do embate dos europeus vs americanos pela 13ª edição da Vanderbilt Cup, realizada...