Grande Prêmio da Austrália – 1ª Etapa – Dias 15 e 16 de
Março – Treinos Livres e Classificação
Tempo: 20,6-21.3°C
Seco & Ensolarado
Asfalto: 32.2-42.2°C Seco
Umidade: 49.3-52.2%
Vento: 2.0 m/s
Pressão do ar: 1.019 bar
Asfalto: 32.2-42.2°C Seco
Umidade: 49.3-52.2%
Vento: 2.0 m/s
Pressão do ar: 1.019 bar
Pos
|
No
|
Driver
|
Team
|
Lap Time
|
1st Gap
|
Laps
|
Tyres
|
1
|
44
|
1:23.599
|
26
|
Soft
|
|||
2
|
5
|
1:23.637
|
+0.038s
|
18
|
Soft
|
||
3
|
16
|
1:23.673
|
+0.074s
|
18
|
Soft
|
||
4
|
33
|
1:23.792
|
+0.193s
|
22
|
Soft
|
||
5
|
77
|
1:23.866
|
+0.267s
|
30
|
Soft
|
||
6
|
7
|
1:24.816
|
+1.217s
|
18
|
Soft
|
||
7
|
26
|
1:24.832
|
+1.233s
|
30
|
Medium
|
||
8
|
10
|
1:24.932
|
+1.333s
|
23
|
Soft
|
||
9
|
20
|
1:24.934
|
+1.335s
|
24
|
Soft
|
||
10
|
27
|
1:25.015
|
+1.416s
|
11
|
Soft
|
||
11
|
99
|
1:25.166
|
+1.567s
|
23
|
Soft
|
||
12
|
8
|
1:25.224
|
+1.625s
|
18
|
Soft
|
||
13
|
23
|
1:25.230
|
+1.631s
|
21
|
Medium
|
||
14
|
55
|
1:25.285
|
+1.686s
|
19
|
Soft
|
||
15
|
18
|
1:25.288
|
+1.689s
|
26
|
Medium
|
||
16
|
11
|
1:25.498
|
+1.899s
|
21
|
Medium
|
||
17
|
3
|
1:25.634
|
+2.035s
|
16
|
Soft
|
||
18
|
4
|
1:25.966
|
+2.367s
|
31
|
Soft
|
||
19
|
88
|
1:27.914
|
+4.315s
|
25
|
Medium
|
||
20
|
63
|
1:28.740
|
+5.141s
|
25
|
Medium
|
2º Treino Livre – 15 de março
Tempo: 22,2-21.7°C Seco
& Ensolarado
Asfalto: 44-8-38°C Seco
Umidade: 54.3-57.1%
Vento: 2.7-1.9 m/s
Pressão do ar: 1.017.8 bar
Asfalto: 44-8-38°C Seco
Umidade: 54.3-57.1%
Vento: 2.7-1.9 m/s
Pressão do ar: 1.017.8 bar
Pos
|
No
|
Driver
|
Team
|
Lap Time
|
1st Gap
|
Laps
|
Tyres
|
1
|
44
|
1:22.600
|
33
|
Soft
|
|||
2
|
77
|
1:22.648
|
+0.048s
|
33
|
Soft
|
||
3
|
33
|
1:23.400
|
+0.800s
|
33
|
Soft
|
||
4
|
10
|
1:23.442
|
+0.842s
|
31
|
Soft
|
||
5
|
5
|
1:23.473
|
+0.873s
|
35
|
Soft
|
||
6
|
7
|
1:23.572
|
+0.972s
|
40
|
Soft
|
||
7
|
27
|
1:23.574
|
+0.974s
|
37
|
Soft
|
||
8
|
3
|
1:23.644
|
+1.044s
|
31
|
Soft
|
||
9
|
16
|
1:23.754
|
+1.154s
|
35
|
Soft
|
||
10
|
8
|
1:23.814
|
+1.214s
|
37
|
Soft
|
||
11
|
26
|
1:23.933
|
+1.333s
|
36
|
Soft
|
||
12
|
20
|
1:23.988
|
+1.388s
|
27
|
Soft
|
||
13
|
18
|
1:24.011
|
+1.411s
|
38
|
Soft
|
||
14
|
55
|
1:24.133
|
+1.533s
|
26
|
Soft
|
||
15
|
99
|
1:24.293
|
+1.693s
|
37
|
Soft
|
||
16
|
11
|
1:24.401
|
+1.801s
|
34
|
Soft
|
||
17
|
23
|
1:24.675
|
+2.075s
|
40
|
Soft
|
||
18
|
4
|
1:24.733
|
+2.133s
|
26
|
Soft
|
||
19
|
63
|
1:26.453
|
+3.853s
|
32
|
Soft
|
||
20
|
88
|
1:26.655
|
+4.055s
|
33
|
Soft
|
3º Treino Livre – 16 de Março
Tempo: 21.9°C Ensolarado e Seco
Asfalto: 42.4°C Seco
Umidade: 63.1%
Vento: 2.9 m/s
Asfalto: 42.4°C Seco
Umidade: 63.1%
Vento: 2.9 m/s
Pos
|
No
|
Driver
|
Team
|
Lap Time
|
1st Gap
|
Laps
|
Tyres
|
1
|
44
|
1:22.292
|
12
|
Soft
|
|||
2
|
5
|
1:22.556
|
+0.264s
|
12
|
Soft
|
||
3
|
16
|
1:22.749
|
+0.457s
|
12
|
Soft
|
||
4
|
8
|
1:23.112
|
+0.820s
|
17
|
Soft
|
||
5
|
20
|
1:23.334
|
+1.042s
|
15
|
Soft
|
||
6
|
10
|
1:23.367
|
+1.075s
|
17
|
Soft
|
||
7
|
77
|
1:23.422
|
+1.130s
|
17
|
Soft
|
||
8
|
26
|
1:23.442
|
+1.150s
|
16
|
Soft
|
||
9
|
33
|
1:23.481
|
+1.189s
|
19
|
Soft
|
||
10
|
3
|
1:23.695
|
+1.403s
|
14
|
Soft
|
||
11
|
27
|
1:23.737
|
+1.445s
|
15
|
Soft
|
||
12
|
99
|
1:23.831
|
+1.539s
|
16
|
Soft
|
||
13
|
55
|
1:24.049
|
+1.757s
|
21
|
Soft
|
||
14
|
11
|
1:24.082
|
+1.790s
|
18
|
Soft
|
||
15
|
23
|
1:24.328
|
+2.036s
|
15
|
Soft
|
||
16
|
18
|
1:24.345
|
+2.053s
|
16
|
Soft
|
||
17
|
7
|
1:24.402
|
+2.110s
|
18
|
Soft
|
||
18
|
4
|
1:24.568
|
+2.276s
|
16
|
Soft
|
||
19
|
63
|
1:25.944
|
+3.652s
|
14
|
Soft
|
||
20
|
88
|
1:26.589
|
+4.297s
|
16
|
Soft
|
Classificação – 16 de março
Tempo: 23.3-22.8°C Ensolarado e
Seco
Asfalto: 39.6-34.4°C Seco
Umidade: 69.7-70%
Vento: 1.2-1.7 m/s
Pressão do ar: 1.016.8 bar
Asfalto: 39.6-34.4°C Seco
Umidade: 69.7-70%
Vento: 1.2-1.7 m/s
Pressão do ar: 1.016.8 bar
Pos
|
No
|
Driver
|
Team
|
Q1
|
Q2
|
Q3
|
Laps
|
1
|
44
|
1:22.043
|
1:21.014
|
1:20.486
|
18
|
||
2
|
77
|
1:22.367
|
1:21.193
|
1:20.598
|
19
|
||
3
|
5
|
1:22.885
|
1:21.912
|
1:21.190
|
16
|
||
4
|
33
|
1:22.876
|
1:21.678
|
1:21.320
|
17
|
||
5
|
16
|
1:22.017
|
1:21.739
|
1:21.442
|
17
|
||
6
|
8
|
1:22.959
|
1:21.870
|
1:21.826
|
17
|
||
7
|
20
|
1:22.519
|
1:22.221
|
1:22.099
|
18
|
||
8
|
4
|
1:22.702
|
1:22.423
|
1:22.304
|
21
|
||
9
|
7
|
1:22.966
|
1:22.349
|
1:22.314
|
17
|
||
10
|
11
|
1:22.908
|
1:22.532
|
1:22.781
|
15
|
||
11
|
27
|
1:22.540
|
1:22.562
|
no time
|
10
|
||
12
|
3
|
1:22.921
|
1:22.570
|
no time
|
12
|
||
13
|
23
|
1:22.757
|
1:22.636
|
no time
|
14
|
||
14
|
99
|
1:22.431
|
1:22.714
|
no time
|
14
|
||
15
|
26
|
1:22.511
|
1:22.774
|
no time
|
13
|
||
16
|
18
|
1:23.017
|
no time
|
no time
|
6
|
||
17
|
10
|
1:23.020
|
no time
|
no time
|
6
|
||
18
|
55
|
1:23.084
|
no time
|
no time
|
6
|
||
19
|
63
|
1:24.360
|
no time
|
no time
|
9
|
||
20
|
88
|
1:26.067
|
no time
|
no time
|
8
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário