quinta-feira, 23 de julho de 2020

Foto 878: Volta Rápida, 11 Anos

São 11 anos de textos, pesquisas, aprendizado... Onze anos de muitas idéias - e poucas delas colocadas em pauta - pensamentos e mais pensamentos em seguir em frente ou aposentar o blog... enfim, um carrossel de emoções que é cuidar de um espaço como este.
Se antes havia uma certa pressa de conquistar um espaço bacana, hoje tenho a maior paciência do mundo em deixar as coisas acontecerem no seu tempo. Quando atingi a marca de 1 Milhão de visualizações já a vésperas do blog chegar ao seu décimo aniversário, foi um momento bacana no qual me senti feliz em chegar aquela marca justamente quando mil pensamentos em seguir ou não com este espaço deu lugar a retomada, ainda que timida, do Volta Rápida.
Mas não posso me queixar de nada. Afinal, foi a partir desse espaço que consegui algumas oportunidades de escrever em outros locais como a extinta Revista Speed, para o site Surto Olímpico e agora, mas recentemente, para o F1 Templo que me confiou os textos dos GPs da Fórmula-1 a partir dos anos 50. Uma aventura que tem sido um grande aprendizado, ajudando a enriquecer um pouco mais o meu conhecimento.
Acho que não tenho muito acrescentar neste texto a não ser agradecer de coração a todos que passam aqui para ler um pouco sobre os meus devaneios. São 11 anos bem conflitantes - iniciado no já distante 23 de julho de 2009 -, mas que de certa forma foram importantes para que pudesse aprender um pouco mais sobre o esporte a motor que tanto amamos.
E que venham mais 11 anos pela frente.
Obrigado a todos! 

3 comentários:

Foto 1039 - Bernd Rosemeyer, Roosevelt Raceway 1937

  (Foto: Adam Gawliczek)  Um momento de descontração antes do embate dos europeus vs americanos pela 13ª edição da Vanderbilt Cup, realizada...