Em Spa-Francorchamps Ricardo Zonta/ Frank Kechele, pilotando um Lamborghini Murcielago 670 do Team R-S, venceram a quinta etapa do campeonato FIA GT1. Zonta voltou a vencer na categoria após doze anos, quando foi campeão da categoria (quando ainda se chamava apenas FIA GT) pilotando um Mercedes CLR GTR em parceria com Klaus Ludwig.
A dupla completou a prova com o tempo de 1h01min02s. Bernoldi, que corre com um Maserati MC12 em parceria com Miguel Ramos, fechou em quarto.
A próxima etapa será realizada em Portugal, na pista de Algarve, nos dias 17, 18 e 19 de setembro.
Fica aqui link para quem quiser ver os melhores momentos da prova de hoje. Quando abrir a janela e aparecer o monitor, é só clicar em uma das barras que ficam abaixo. Numa delas é highlights da prova em Spa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
94ª 24 Horas de Le Mans - 1ª à 4ª Hora
- Carros em volta de apresentação - Inicia a 94ª 24 Horas de Le Mans - Cadillac #12 assume a ponta na Hypercar, seguido pela BMW #15 - BMW ...
-
- Toyota #7 roda e retorna na chicane Dunlop. Lopez vinha na casa dos 32 segundos atrás do Ferrari #50 de Nicholas Nielsen, mas viu a difere...
Nenhum comentário:
Postar um comentário