domingo, 23 de novembro de 2014

Foto 425: Despedida

É como se ele estivesse saindo de casa dos pais para ganhar o mundo. Na verdade Sebastian Vettel ganhou o mundo por quatro vezes estando exatamente na "casa dos pais", mas agora a nova empreitada que terá pela frente é algo totalmente obscuro e que apenas o futuro dirá se será proveitoso para ambas as partes.
O certo é que esta última temporada à serviço da Red Bull não foi a que ele e nem a equipe imaginavam, porém em algumas situações não faltou empenho por sua parte - apesar de que mostrou estar aborrecido com a falta de atenção. Mas a verdade é que este período foi magistral e certamente Sebastian deixará uma grande saudade para aquela equipe que ele ajudou a elevar no nível que ela se encontra - e vice versa.
E agora é hora de Vettel ganhar o mundo novamente, em outro local. E para a Red Bull, procurar preparar outro piloto super-campeão para o futuro. Mas não será fácil. Nem para um e nem para outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

4 Horas de Goiânia - Uma estreia e tanto para Renan Guerra e Marco Pisani

Um inicio promissor: Marco Pisani/ Renan Guerra vencendo na estreia deles com Ligier e na classe P1 (Foto: Bruno Terena) O autódromo de Goiâ...