sábado, 1 de novembro de 2014

Foto 407: Pole para a Porsche em Xangai

Tem se tornado interessante estes duelos entre Toyota e Porsche nas últimas etapas, principalmente pela pole. E desta vez, na classificação para as 6 Horas de Xangai, os carros #14 e #8 chegaram ao ponto de ter a sua volta média ser idêntica após a soma das quatro voltas cronometradas de carro. Coube ao #14 da Porsche, conduzido por Jani/Dumas/ Lieb, ficar com a pole enquanto que o #8 da Toyota (Buemi/ Davidson) ficou com aa segunda colocação. A segunda fila é formada pelos outros dois carros das fábrica, sendo que o #20 da Porsche (Hartley/ Benhard/ Webber) é o terceiro e a quarta posição ficou o Toyota #7 de Wurz/ Nakajima/ Sarrazin. Os Audis ficaram com a terceira fila.
Assim como fora em Fuji, principalmente nos primeiros minutos, talvez tenhamos uma corrida bem movimentada com destaque para o duelo entre a Toyota e Porsche. E será de muito bom agrado se o carro alemão não apresentar falhas, que tiraram deles boas chances em Sarthe e em Austin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Foto 1039 - Bernd Rosemeyer, Roosevelt Raceway 1937

  (Foto: Adam Gawliczek)  Um momento de descontração antes do embate dos europeus vs americanos pela 13ª edição da Vanderbilt Cup, realizada...