sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Agora quem sabe numa próxima!

Eu nem tive tempo para falar sobre a desistência momentânea do Schumi em voltar a correr na F1 (treinos da F3 em Interlagos, depois treinos da FASP - Federação de Automobilismo de São Paulo- e mais- UFA!!!- a etapa do paulista de automobilismo).
Essa contratura que ele teve no pescoço após o acidente de moto que sofreu em Janeiro realmente ia complicar pro Schumi. A força G que estes carros de F1 exercem são fortes (chegando á quase 5G!!) e com seu pescoço ainda avariado, não aguentaria a jornada durante a prova de Valência, mas também o tempo de preparação é um tanto curta.
Talvez isso tenha pesado bastante nessa decisão de não correr o GP europeu, e visando talvez um vexame em não poder terminar a corrida por falta de preparo fisíco, ele tenha deixado, por enquanto, a idéia de voltar para as corridas.
Durante a coletiva que concedeu na terça-feira ele disse que as dores no pescoço não foram cessadas e por isso acabou por desistir de correr em Valência. Mas alguns órgãos da imprensa, principalmente alemã, não descartam a sua volta, afinal ele disse que não vai correr em Valência apenas, o que deu a entender que pode voltar em breve.
É esperar para ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Foto 1039 - Bernd Rosemeyer, Roosevelt Raceway 1937

  (Foto: Adam Gawliczek)  Um momento de descontração antes do embate dos europeus vs americanos pela 13ª edição da Vanderbilt Cup, realizada...