terça-feira, 4 de agosto de 2009

Algumas notinhas!!

O Nelsinho caiu fora da Renault. Novidade? Não, é apenas a confirmação de tudo que já vem se arrastando há 1 ano e que tomou contornos mais críticos após o GP da Hungria quando trocaram farpas (e palavrão, pelo menos por parte do Piquet) pela imprensa.Nelsinho disputou 28 Gps, marcou 19 pontos e teve como melhor colocação o 2º lugar na Aleamanha ano passado.


Seu substituto deverá ser o francês Romain Grosjean, que corre na GP2.



O último francês a correr na Renault foi Patrick Tambay em 1985, quando a equipe se retirou da F1.












Bernie Ecclestone garantiu nesta terça a volta do GP do Canadá no calendário de 2010. A prova ficou de fora este, ano fato que não acontecia desde 1987.

Bernie sugeriu, que para que Hockenheim volte a ficar fixo no calendário a partir de 2010, houvesse um revezamento entre Nurburgring, atual palco do GP da Europa, e Spa.

Segundo Ecclestone, esse revezamento aconteceria pelo fato dos circuitos serem praticamente vizinhos.

Ora, então porque voltar com Hockenheim??? Desde sua reforma em 2002, o circuito perdeu muito sua graça, é melhor fica como está e outra, Spa é fantástico! Esse ai não pode ficar de fora.







E no GP da Europa vai ter apenas o Barrichello de brasileiro na pista. Fato que não acontecia desde 2005, quando o mesmo foi o único a largar naquele GP dos EUA que ficou famoso por ter apenas 6 carros no grid!



O Massa chegou ontem aqui no Brasil e já se internou no Hospital Albert Einstein para exames.
Mas está tudo bem com o piloto, apesar dde um pouco de inchaço na cabeça.
Vai ficar por lá 2 dias internado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Foto 1039 - Bernd Rosemeyer, Roosevelt Raceway 1937

  (Foto: Adam Gawliczek)  Um momento de descontração antes do embate dos europeus vs americanos pela 13ª edição da Vanderbilt Cup, realizada...