quinta-feira, 27 de maio de 2010

Prognósticos para domingo

GP DA TURQUIA- F1


Acredito que a Red Bull ainda estará no topo e que Sebastian Vettel pode reverter as duas aulas de pilotagem que seu companheiro Webber mostrou a ele nas duas últimas etapas. Ele terá um novo carro na Turquia e isso pode favorecê-lo, afinal acredito que a boa fase de Webber está de passagem mas não o deixo de fora da briga. A equipe vai usar na sexta feira dos testes em Istambul o duto frontal.
Com relação as outras equipes (Ferrari, Mclaren e Mercedes) acho que estaram próximas da Red Bull e assim, tanto nos treinos como na corrida, poderão importunar o duo energético.

500 MILHAS DE INDIANÁPOLIS

Helio Castroneves sairá na pole e mais uma vez é favorito para a vitória. Destaco que além dele, outros 4 estarão no páreo para vencer a prova: a dupla da Ganassi (Dario Franchitti e Scott Dixon) e seus companheiros de Penske (Ryan Briscoe e Will Power).
Além de Helinho, outros sete pilotos brasileiros participaram da prova: Raphael Matos, Mario Moraes, Bia Figueiredo, Bruno Junqueira, Vitor Meira, Mario Romancini e Tony Kanaan. Aliás este último teve vários problemas. Bateu duas nas classificações e só conseguiu um lugar nos 33 que disputaram a corrida no Bump Day. Largaria em 32°, mas ele e a equipe Andretti optaram por largar com o carro títular e assim vai largar em 33° e útimo. Indianápolis é um lugar mitíco e não será surpresa ver o baiano se recuperando na prova e, quem sabe, até tentando uma vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Foto 1039 - Bernd Rosemeyer, Roosevelt Raceway 1937

  (Foto: Adam Gawliczek)  Um momento de descontração antes do embate dos europeus vs americanos pela 13ª edição da Vanderbilt Cup, realizada...