quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Foto 479: Sutil na Nissan?

(Foto: Photo4) 
Costumo dizer que caso você não tenha mais espaço num certo lugar, procure outro onde seu talento possa ser aproveitado. E talvez até divirta-se mais que no seu antigo local de trabalho.
O Mundial de Endurance tem sido altamente atrativo para ex-pilotos de F1 que deixaram a categoria por conta própria ou simplesmente por não conseguirem um cockpit disponível, frente a avalanche de pilotos pagantes que tem entrado na categoria.
Agora pode ser a vez de Adrian Sutil aportar na categoria máxima do Endurance, como sugere o site alemão Blick no texto que fala sobre a situação da Manor, antiga Marussia.
Caso confirme isso, Sutil entraria pela Nissan e tomaria posse do GT-R LM NISMO na LMP1 o que seria o oitavo nome da marca para este ano. E lembremos que ainda falta uma vaga Full Season a ser preenchida.
Segundo Adrian, em entrevista ao site F1 Zone, ele "não pode dizer o que vai fazer em 2015". "Mas a verdade que há outras categorias além da Fórmula-1" completou.
Será uma boa a sua ida para o Mundial de Endurance, independentemente para qual equipe ele venha a correr, mas pelo menos irá se divertir muito mais. Coisa que na F1, nos últimos anos, não tem conseguido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Foto 1039 - Bernd Rosemeyer, Roosevelt Raceway 1937

  (Foto: Adam Gawliczek)  Um momento de descontração antes do embate dos europeus vs americanos pela 13ª edição da Vanderbilt Cup, realizada...