sábado, 15 de junho de 2019

87ª 24 Horas de Le Mans: 1ª Hora



A grande prova do endurance mundial já está em andamento. Na LMP1 os dois Toyotas se mantiveram na ponta da prova, enquanto que o Rebellion #3 e o SMP #11 entraram num confronto direto pela terceira posição. O carro da equipe suíça acabou levando a melhor, mas o seu carro e #1 teve problemas chegando ficar lento na pista. Neste momento acupa a última posição na classe.
Na LMP2 a TDS se manteve na liderança com o seu #28, mas a Sigantech Alpine #36 acabou por assumir a ponta com as paradas de box. A segunda posição é ocupada pela TDS, mas com uma grande batalha contra o #26 da G-Drive que o segue de muito perto.
Na LMGTE-PRO é que as emoções vão a mil. O Aston Martin #95 esteve na liderança por pouco tempo sendo logo atacado pelo Corvette #63 que assumiu a ponta da categoria. Outras batalhas por posições na classe animaram bastante, sendo que sempre com o Aston Martin #95 no meio destas batalhas o que leva a crer que o Bop usado ontem acabou por prejudicar o desempenho do carro inglês. A segunda posição da classe é do Porsche #92 e a terceira do Porsche #93.
Na LMGTE-AM a liderança era do #88, mas uma rodada na Mulsanne acabou por jogá-lo para ultimo na classe. A liderança neste momento pertence ao Ferrari #54 da Spirit Of Race, seguido pelo Porsche #77 da Dempsey-Proton Racing e pelo #86 da Gulf Racing.

Nenhum comentário:

Postar um comentário