sábado, 15 de junho de 2019

87ª 24 Horas de Le Mans: 2ª Hora



As coisas continuam tranquilas em Sarthe. Para a Toyota a liderança continua com o #7 seguido pelo #8, que está a mais de trinta segundos de atraso. O #3 da Rebellion segue em terceiro.
Na LMP2 o #36 da Signatech Alpine continua na ponta, agora seguido pelo #26 da G-Drive. O carro da TDS que aparecia na segunda posição da segunda hora, despencou na classificação e agora ocupa a 14ª colocação na classe. A terceira posição é da Racing Nederland com o seu #29.
Na LMGTE-PRO o Corvette #63 segue na frente, com dois segundos de avanço sobre o Porsche #93 e a terceira posição do Ford GT #67. De longe é a categoria mais disputada desta edição, com ótimos duelos por praticamente todas as posições.
Na LMGTE-AM a liderança é do Porsche #77 com o Ford GT #85 da Keating Motorsport em segundo. A terceira posição do Aston Martin #90 da TF Sport. O #88 da Dempsey-Proton Racing, que talvez fosse um dos principais favoritos para vencer nessa classe, enfrentou uma série de problemas que o fez cair na classificação e agora ocupa a 15ª e penúltima posição na classe. O Ferrari #70 da MR também sofreu problemas com um dos pneus furados. Está na 13ª posição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Foto 1039 - Bernd Rosemeyer, Roosevelt Raceway 1937

  (Foto: Adam Gawliczek)  Um momento de descontração antes do embate dos europeus vs americanos pela 13ª edição da Vanderbilt Cup, realizada...