terça-feira, 1 de setembro de 2009

Parte 2

QUEM SERÁ O SUBSTITUTO DE MASSA EM MONZA?
Jornais italianos e espanhóis apontam Fernando Alonso no cockpit da Ferrari já em Monza. Realmente, de ambas as partes ninguém fala nada, mas ainda é obscuro saber quem vai ser o companheiro de Raikkonen na Itália.
O Badoer teve uma das piores passagens que um piloto poderia ter ao volante de um carro da Ferrari na história do campeonato mundial. Em Valência foi ultimo e na Bélgica repetiu a dose. O pior foi tomar 2 segundos do penúltimo colocado!! Tudo bem que ele estava há 10 anos sem pilotar um GP, mas também não justifica tomar uma lavada dessas. Ele chegou a declarar que seria um absurdo a Ferrari substituí-lo agora, mas entendo que a Scuderia deu-lhe uma chance, que mais foi um modo de agradecê-lo pelo tempo de casa que ele tem na equipe como piloto de testes desde a metade dos anos 90 e isso achei muito legal por parte deles. E outra, ele também está se queimando com tudo isso e virou a te chacota da impressa inglesa na etapa belga pelo péssimo desempenho.
Para a Ferrari, eles preferem não apostar em pilotos mais novos e sim nos que tem mais experiência. O nome de Fisichella é forte, principalmente após este GP belga. Mas com estes rumores de Alonso já em Monza ao volante da Ferrari, não da pra dizer muita coisa. Nesta semana eles decidirão quem correrá com o carro de numero 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário