segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Keke Rosberg vs Alboreto, Mônaco 1986

Talvez vocês já tenham percebido a minha atração por este circuito de Monte Carlo. Não apenas pelas vitórias do Senna, mas também pela sua história e isso vale também para os circuitos tradicionais como Monza, Spa-Francorchamps, Paul Ricard, Interlagos e outros tantos espalhados por ai.
Desta vez vou postar mais um vídeo, com duas belas ultrapassagens de Keke Rosberg (Mclaren-TAG Porsche) sobre Michelle Alboretto (Ferrari) durante o GP de Mônaco de 1986.
Na primeira ultrapassagem, Rosberg, após perseguir Alboreto por algumas voltas, emparelha com o italiano na curta reta dos boxes. Michelle até tentar intimidar Keke, mas como sempre o finlandês não tira o pé e completa a bela ultrapassagem na entrada da Ste. Devote. Na segunda passagem, também na reta dos boxes, as coisas foram mais fáceis com Rosberg ultrapassando o italiano ainda na metade da reta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Foto 1039 - Bernd Rosemeyer, Roosevelt Raceway 1937

  (Foto: Adam Gawliczek)  Um momento de descontração antes do embate dos europeus vs americanos pela 13ª edição da Vanderbilt Cup, realizada...