Enquanto que 1977 havia sido um ano de conto de fadas para o Team Wolf, com Jody Scheckter ao volante do belo WR1 conquistando um vice-campeonato, a temporada de 78 não era das melhores: Scheckter havia batido nas três primeiras provas do campeonato (Argentina, Brasil e Àfrica do Sul) e agora estava em Long Beach para tentar seus primeiros pontos. Mas a foto acima indica que o motor Cosworth não estava nem um pouco afim de funcionar, e num gesto tipicamente italiano, Jody esbravejou com o pobre propulsor algo como "Perché non funziona, il motore di merda!". O motor funcionou, claro, e deu a Scheckter a chance de disputar as primeiras posições no GP americano. Mas o sul africano pôs tudo a perder na volta 59, quando abandonou a prova após uma batida.
Jody ainda terminou aquela temporada na 7ª posição, com 24 pontos. Em 1979 ele estaria na Ferrari para ser campeão da F1 pela única vez na carreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Foto 1042 - Uma imagem simbólica
Naquela época, para aqueles que vivenciaram as entranhas da Fórmula-1, o final daquele GP da Austrália de 1994, na sempre festiva e acolhedo...
-
- Cadillac #2 em trabalho de box; voltou em nono com Aitken no comando - A linha de frente da LMP2 (#37, #22 e #183) realizando suas paradas...
-
Daqui algumas horas familias e amigos estaram reunidos para mais uma virada de ano. Hora de lembrar das coisas boas ou más que passaram nest...
-
- Toyota #7 roda e retorna na chicane Dunlop. Lopez vinha na casa dos 32 segundos atrás do Ferrari #50 de Nicholas Nielsen, mas viu a difere...
Pois é!!!!
ResponderExcluirÉ isso mesmo....
Máquina de correr como essas, entendem sim o dono, se vai na porrada ou no carinho depende, só do gosto de cada um...
Mas que elas entendem entendem!!!!
Já vi muita corrida em que o piloto chega no final só no embalo, sem nada de gasolina no tangue...
O cara desce da máquina e dá um beijo nela,,
O Vetel não fica dando nome das namoradas dele pro carro?
Pois é !!!
Máquina entende tudo, sabe tudo, é um ser vivo.. Estranho mesmo mas é um ser vivo....Só que é meio burra!! se o piloto não souber mostrar o caminho ???????
GP to
Eu vou ter que concordar, a máquina entende mesmo é só saber falar, por este motivo que eu digo, as vezes o carro se torna melhor companhia e mais importante do que as pessoas. É uma conexão entre os dois que só o propritário, piloto, amante consegue entender...
ResponderExcluirmuscle age!...bons tempos.
ResponderExcluirhahahaha gostei da foto, é o desespero do Schekter com o carro não funcionando!rs
ResponderExcluirEsse girou no grito, literalmente!
ResponderExcluirÓtima foto.