Este final de semana acontecerá, em Mid Ohio, a 11ª etapa da F-Indy. Dando uma olhada achei um vídeo do acidente de Michael Andretti naquela pista, quando pilotava pela Newmann-Haas em 1998. Aliás, um dos maiores acidentes da sua carreira, se não a maior, quando capotou várias vezes após tocar no carro de P.J. Jones.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Foto 1042 - Uma imagem simbólica
Naquela época, para aqueles que vivenciaram as entranhas da Fórmula-1, o final daquele GP da Austrália de 1994, na sempre festiva e acolhedo...
-
- Cadillac #2 em trabalho de box; voltou em nono com Aitken no comando - A linha de frente da LMP2 (#37, #22 e #183) realizando suas paradas...
-
Daqui algumas horas familias e amigos estaram reunidos para mais uma virada de ano. Hora de lembrar das coisas boas ou más que passaram nest...
-
- Toyota #7 roda e retorna na chicane Dunlop. Lopez vinha na casa dos 32 segundos atrás do Ferrari #50 de Nicholas Nielsen, mas viu a difere...
Como é bonita esta pista de Mid Ohio, pra que fazer outro circuito lá pra F1? Não dava pra usar este?
ResponderExcluirConcordo Ron. E vou mais além: o circuito de Elkhart Lake também é ótimo e chegou a ser cogitado a receber provas da F1 no início dos anos 2000, mas nunca passou de especulações.
ResponderExcluirPara o velho Bernie só interessa circuitos novinhos em folha, aí os antigos, que são muito melhores, vão ficando esquecidos.
Grande área de escape aquela!!!
ResponderExcluirO Michael protagonizou grandes acidentes na sua carreira!!
Um acidente espetacular na minha opinião foi aqui na casa da gente bem ali no "S" do Senna. Aquilo ficou para história.. Um pancão daqueles...
Levou muita sorte o Michael nessas batidas todas..
Concordo com Vcs quando falam de Mid Ohio e Elkhart Lake, são pistas seletivas e desafiadoras..
Enquanto o Bernie mandar lá as coisas vão ser assim infelismente.. A preferencia por circuitos novos é simples de entender.. Não dão manutenção por serem novos e já no projeto são preparados para receber a mídia que é o que interessa hoje pra ele.. Um dia aparece alguem diferente pra mandar em tudo, ai pode ser que os circuitos antigos com mais tradição e história voltem a ter o valor que merecem...
GP to