Niki Lauda e sua Ferrari 312T durante o GP da Grã-Bretanha de 1975, onde o dilúvio limou metade do pelotão. Niki largou em terceiro e fechou a corrida em oitavo.
Essa foi a prova que marcou a última vitória de Emerson Fittipaldi na F1 e também da sua genialidade em "ler" a corrida em meio ao caos que foi aquele dia em Silverstone.
terça-feira, 12 de novembro de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
92ª 24 Horas de Le Mans - Uma Epopéia em La Sarthe
A segunda da Ferrari após o seu retorno à La Sarthe (Foto: Ferrari Hypercar/ X) Começar um texto sobre algo tão fantástico não é das melhore...
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi6By_kIBdmbbN3ltr29TGXhktkHhkVpueNGfvF5uufGlaiILfziykIgQ2cA8XomUn3qw5E7vp1KsQmyPeYnDYKt_VejwHT8kX2FKf4XqvvrgJxV9guCaZB9idYzCubVQsCh5cwTNI7-6KzT-XFE7OiuuAbplVtn7v3xzKWttnnw2EIujuoN9jpUJlg8Fg_/w512-h640/GQNTzOTXEAAOm4s.jpeg)
-
Jacky Ickx liderando Jean Pierre Beltoise em Monza 1973 (Foto: Autosprint) O termo mais adequado para aquela situação do Mundial de Marcas...
-
(Foto: Az Autotó) O sempre astuto Tazio Nuvolari durante o Grande Prêmio da Hungria de 1936, naquele que foi o primeiro GP, realizado nas ...
-
Esta é uma das últimas imagens do #48 Alpine M63 Renault R8 Gordini pilotado por Jose Rosinski e Christian Heins durante as 24 Horas de Le...
Nenhum comentário:
Postar um comentário