(Foto: John Dagys) |
Os Audi seguiram em quarto (#3), sexto (#2) e sétimo (#1), mas sofreram um susto quando Di Grassi perdeu o controle do Audi #1 - que foi recolocado na pista após o pavoroso acidente de ontem - e acabou batendo na curva Indianápolis. Mas os danos foram os menores - com avarias na dianteira e traseira - e o carro esteve de volta no final do treino, com Marc Gené, substituto de Loic Duval, ao volante. Para a Rebellion sobrou a oitava e nona colocações.
Abaixo os melhores tempos de cada grupo:
LMP1
1 #7 Toyota, 3m22.589s
2 #14 Porsche, 3m22.708s
3 #20 Porsche, 3m22.908s
4 #3 Audi, 3m23.271s
5 #8 Toyota, 3m23.661s
6 #2 Audi, 3m26.490s
7 #1 Audi, 3m26.490s
8 #12 Rebellion, 3m31.180s
9 #13 Rebellion, 3m31.608s
LMP2
1 #46 Ligier, 3m38.094s
2 #48 ORECA, 3m38.207s
3 #36 ORECA, 3m38.769s
LMGTE PRO
1 #51 Ferrari, 3m54.754s
2 #73 Chevrolet, 3m55.038s
3 #97 Aston, 3m55.067s
LMGTE AM
1 #72 Ferrari, 3m56.787s
2 #61 Ferrari, 3m56.917s
3 #95 Aston Martin, 3m56.994s
Nenhum comentário:
Postar um comentário