-Alpine #36 voltando para a pista.
Levam 4 voltas de atraso para os Toyotas e Glickenhaus #708. Para o Glickenhaus
#709 tem três de atraso. Se encontram na 24ª posição na geral.
- #38 da Jota, então líder da
LMP2, está nos boxes para a sua parada
- Toyota #8 em sua parada de box
- Batalha muito boa entre o #31
da WRT, #43 da Inter Europol e #23 da United Autosport pela 9ª e 10ª posição na
LMP2
- #43 da Inter Europol consegue a
ultrapassagem sobre o #31 da WRT – que anteriormente passou reto pela Dunlop
Chicane. Este ainda foi superado pelo #23 da United Autosports
- Alpine #36 mais uma vez sendo
recolhido para a garagem. Provavelmente com o mesmo problema hidráulico que
apareceu durante a quarta hora da prova.
- #43 da Inter Europol e #23 da
United Autosports em franca batalha pela oitava posição. Em seguida vem o #1 da
Richard Mille apenas observando este duelo.
- #1 da Richard Mille superou o
#23 da United Autorsports na briga pela 11ª posição na LMP2
- Corvette #64 e Porsche #92 nos
boxes
- LMP2 #27 da CD Sport escapou na
Curva Porsche
- A batalha continua pela nona e
décima posição na LMP2: agora o #43 da Inter Europol, que tem Pietro Fittipaldi
no comando, é pressionado pelo #1 da Richard Mille e pelo #23 da United
Autosport – este último passpu o carro da Richard Mille.
Líderes no final desta quinta hora:
-
Hypercar:
-
Toyota #8
-
Toyota #7
-
#Glickenhaus #709
-
-
LMP2
-
Jota
#38
-
Team
Penske #5
-
Team
WRT #32
-
-
LMGTE-PRO
-
Corvette
#63
-
Porsche
#92
-
Corvette
#64
-
-
LMGTE-AM
-
Porsche
#79 Weathertech Racing
-
Aston
Martin #98 Northwest AMR
-
Aston
Martin #33 TF Sport
Nenhum comentário:
Postar um comentário