(Foto: Algarve Pro Racing) |
- Neste momento a diferença do Toyota #8 para o Porsche #6 é de 15 segundos. Mas as demais diferenças entres os carros da Hypercar, principalmente os ponteiros, está na casa de 1 minuto. Na LMP2 a diferença do primeiro (#183) é de 40 segundos sobre o #24; na LMGT3 é o mais apertado, com o #92 com três segundos sobre o #78
- Mclaren #95 rodou e voltou na chicane Goodyear
- Momento bem tranquilo da prova, mas que em breve deve presenciar a disputa pela sétima posição entre a Ferrari #51 e a Porsche #38
- Cadillac #3 em sua parada de box, onde teria a troca de Dixon por Van Der Zande, mas o neozelandês continuou
- Toyota #8 nos boxes, assim como o Porsche #6; Toyota #7 também em trabalho de box.
- Porsche #4 escapou próximo da Tertre Rouge e retornou
- Agora a vez do Ferrari #51 em sua parada
- #12 da Jota também em trabalho de box
- Ferrari #50 em sua parada
- #24 e #77 encalhados na brita. O #24 acabou acertando no meio do Mustang #77 na saída do S da Dunlop
- Local em Slow Zone
- Porsche #4 em trabalho de box
- #24 retornou à pista
- #77 também retornou, indo diretamente aos boxes e sendo recolhido para a garagem
- Fim da 11ª Hora em Le Mans
Hypercar
#8 Toyota Gazoo Racing
#6 Porsche Team Penske
#7 Toyota Gazoo Racing
LMP2
#183 AF Corse
#22 United Autosports
#10 Vector
LMGT3
#91 Manthey
#59 United
#92 Manthey
Nenhum comentário:
Postar um comentário